segunda-feira, 14 de maio de 2012

Mensagem Psicografada na Fraternidade Espírita Chico Xavier em 12/05/2012

Há muitas comemorações
Envolvendo os corações
Que muito nos enternecem

Mas não há mais importante
Do que o dia radiante
Daquela que mais merece

As mães dedico agora
As rosas que perfumam lá fora
Os jardins celestiais

As mães de toda natureza
Elas com toda sutileza
Cuidam de seus filhos e de seus pais

Mãezinhas de todo o mundo
Que tem amor terno e profundo
Por seu rebento, seu amor

Elas são as mais dedicadas
Elas são as mais delicadas
Elas são anjos do Senhor

Elas são a mães de Cristo
As mães de Saulo e de Davi
Elas quando ouvem um grito
Correm e dizem: Meu filho, estou aqui

Elas padecem às noites ermas
Nos cuidados com o filhinho
Elas são fortes com certeza
E são elas que protegem o ninho
Não adianta comparar
Nem tão pouco desperdiçar
Um amor de mãe amiga

Essa vive de encantos
Deus colocou mel em seu canto
Para adoçar suas cantigas

Também no mundo não há
Amor com que comparar
A mãe que do filho sempre cuida e protege

Ela merece do mundo 
Amor eterno
Amor profundo
Mesmo porque, é dela, que o amor emerge

Parabéns a todas as mães
Até aquelas que não puderam ser
Pois são anjos guardiães
Mesmo sem o filho poder conceber

Deus ampara e proteja
A todas as mamães do mundo
Que nós tenhamos por elas
Gratidão,afeto e carinhos profundo

Nessa vida não fui mãe
Criança nenhuma, por  mim foi parida
Mas cuidei de meus irmãos
E dei por eles minha vida

Hoje agradeço 
Minha mãe querida amiga
Se puder eu voltarei
Ser a sua filha Margarida.
                               
                                  Margarida
Mensagem recebida na Fraternidade Espírita Chico Xavier em 12/05/2012

Um comentário:

Lorena Martins disse...

Ah, que lindo!!! Não lembrava desta...
hihi